Vazam mais informações sobre as especificações do novo Nexus 7

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais informações sobre as especificações do novo Nexus 7

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Mal tivemos o vazamento de diversas imagens do suposto Nexus 7 e agora temos o que seriam informações precisas sobre algumas das configurações do aparelho em seu modelo de 32 GB.

Segundo o Engadget, que recebeu a foto acima de um informante anônimo, o tablet teria um poderoso processador quad-core de 1,5 GHz e câmeras de 1,2 e 5 megapixels, além de trazer um Android 4.3 e, é claro, possuir uma tela de 7 polegadas, fortalecendo muito do que já sabíamos anteriormente.

Duas características inesperadas marcam presença: primeiro, o novo Nexus 7 contará com uma Slim port para transmitir conteúdo em 1080p. O melhor de tudo, no entanto, é que ele deverá contar com um carregamento sem fio.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android 4.3;
  • Processador: quad-core 1,5 GHz;
  • Tela: 7 polegadas;
  • Câmera frontal: 1,2 megapixel;
  • Câmera traseira: 5 megapixels;
  • Entrada Slim Port com suporte a 1080p;
  • Carregamento sem fio.

Apenas no dia 31?

Outro informante do Engadget indica algo que pode desapontar quem estava esperando o lançamento do Nexus 7 no evento que a Google fará no dia 24 deste mês. Isso porque, embora confirme que o tablet realmente dará as caras na data, o aparelho só chegara às lojas uma semana depois, no dia 31.

Vale lembrar, no entanto, que esses são apenas rumores – logo, nada disso pode ser verdade. Mesmo assim, as chances são grandes; resta esperar o evento da Google para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.