Nexus 6 da Motorola aparece em duas novas fotos bem nítidas

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 6 da Motorola aparece em duas novas fotos bem nítidas

O site de notícias Android Police obteve  supostas novas fotos do Nexus 6. E ao contrário das imagens anteriores, que mostravam apenas a parte traseira, ou mesmo a parte frontal, só que com uma qualidade bem inferior, estas mostram a parte frontal com bastante claridade.

O aparelho que aparece nas duas fotos é bastante idêntico aos aparelhos que já vazaram anteriormente: os botões de energia e volume estão posicionados bem no centro da lateral direita, os autofalantes ficam na parte frontal, e a entrada para fone de ouvido fica na parte central da borda superior.

Também é possível notar que o suposto Nexus 6 que aparece nas imagens já vem equipado com Android L. Os indícios disso estão nos novos ícones de bateria, WiFi e energia, além dos novos botões inferiores de navegação.

Outro detalhe que chama a atenção nas imagens é um ícone em formato de coração na barra de notificações. Ele pode se tratar do Google Fit rodando no aparelho ou um aplicativo de terceiro.

Quanto ao tamanho, diversas fontes já relataram que o aparelho deverá contar com uma tela de 5,9 polegadas. O Nexus 6 poderá ser lançado entre outubro e novembro, por isso, fiquem ligados aqui no TecMundo para mais informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.