A Motorola liberou a divulgação das suas novidades para 2014 hoje de madrugada e, poucas horas depois, mais um vazamento sobre um de seus aparelhos apareceu na internet. Se trata de um suposto Nexus X à venda na Google Play francesa. É possível ver o preço e até as três cores que devem estar disponíveis em um primeiro momento: branco, preto e amarelo.

No país europeu, o smartphone deve sair por 399 euros desbloqueado e sem impostos e, de acordo com a imagem, sai para a entrega em um ou dois dias úteis. Esse detalhe em específico é bem curioso e levanta suspeitas quanto à veracidade do vazamento. O Nexus X ainda não foi nem anunciado oficialmente e já ter uma expectativa de saída dos depósitos a essa altura do campeonato é bem estranho?

De qualquer forma, a imagem vazada é também suspeita por conta da sua aparência de "montagem não muito bem feita". Fora isso, nenhuma especificação ou função exclusiva aparece na descrição inicial, o que é um tanto incomum. A aparência lembra muito o Novo Moto X, o que já era esperado, uma vez que a fabricante deste aparelho deve ser mesmo a Motorola.

Cupons de desconto TecMundo: