Android Nougat está inutilizando alguns Nexus 5X

1 min de leitura
Imagem de: Android Nougat está inutilizando alguns Nexus 5X

A linha Nexus sempre foi a favorita dos fãs de carteirinha do Android, já que os dispositivos contemplados nela costumam receber novas versões do sistema operacional em primeira-mão, além de builds puras do SO que não possuem apps extras de empresas ou operadoras de telefonia.

Um dos aparelhos mais populares da marca, o Nexus 5X, ganhou recentemente um update para o Android 7.0 Nougat, e isso ocasionou problemas. Segundo reportado em um fórum oficial da Google, a atualização de software pode ter inutilizado permanente alguns Nexus 5X, que ficam reiniciando aleatoriamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, nada indica que o bug possa ser resolvido através de uma atualização de software, já que a orientação dada aos clientes afetados é para procurar uma assistência técnica ou então acionar a garantia na loja em que o dispositivo foi comprado. Não há, de momento, um relatório preciso indicando o número de devices afetados, mas tudo indica que apenas um lote pequeno de smartphones têm um defeito de hardware que causa o conflito no Android Nougat.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.