(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Um dos segredos mais mal guardados dos últimos tempos, o Google Nexus 5 apareceu brevemente na loja online Google Play. Embora a página dedicada ao aparelho só tenha ficado disponível durante alguns instantes, isso foi suficiente para que diversos veículos capturassem imagens e dados relacionados ao novo aparelho.

Segundo o site, o modelo com capacidade de armazenamento interno de 16 GB vai ser vendida pelo preço sugerido de US$ 349 (valor do aparelho desbloqueado sem vínculo com operadoras). No entanto, até o momento não há a confirmação de quando o aparelho deve ser lançado — rumores indicam que isso pode acontecer já nesta sexta-feira (18) ou entre o dia 30 e 31 deste mês.

Também não é possível comprovar as supostas especificações técnicas do gadget, já que elas não estavam disponíveis no momento em que ele surgiu no site da Google. Ao que tudo indica, o smartphone deve aparecer oficialmente na Google Play nos próximos dias, já que não faria muito sentido continuar escondendo o produto após o vazamento ocorrido.

Cupons de desconto TecMundo: