Nexus 5 talvez tenha sido aprovado pela Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 5 talvez tenha sido aprovado pela Anatel

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Se você acompanha as notícias e os boatos do segmento de smartphones, já deve saber que um dos próximos lançamentos é o Nexus 5. Como o Tecmundo já noticiou, o aparelho pode ser anunciado neste mês de outubro, sendo que algumas imagens da novidade já vazaram, mostrando um pouco da sua provável aparência.

Além de tudo isso, fontes internacionais alegam que o Nexus 5 já foi aprovado para compra em outros países. Por conta disso, ficou o mistério sobre as possíveis vendas em lojas brasileiras — e, se você é uma das pessoas que gostariam de colocar as mãos neste smartphone, é bem possível que fique feliz com as informações que estão circulando na internet.

Perto de chegar até você...

Por conta do vazamento de uma fotografia (você pode conferi-la acima) que parece ser proveniente da Anatel, é bem provável que o smartphone feito em parceria entre a Google e a LG já tenha sido aprovado pelo órgão. Isso que dizer que a novidade deve ser vendida no Brasil em um futuro próximo — talvez aconteça um intervalo entre a aprovação e as vendas, como aconteceu com o Nexus 4.

O novo Nexus deve chegar ao território verde e amarelo com tela de 4,9 polegadas, processador Snapdragon 800, conexão por Bluetoofh 4.0 e WiFi, suporte para tecnologia NFC, carregamento sem fio QI, além de conectividade com a rede 4G e o já famoso Android KitKat. E aí, você acha que o aparelho vai fazer sucesso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.