Justiceiro: Netflix começa a desenvolver spin-off com herói da Marvel!

1 min de leitura
Imagem de: Justiceiro: Netflix começa a desenvolver spin-off com herói da Marvel!

A Netflix está planejando uma série própria do Justiceiro, personagem da Marvel que irá ser reapresentado ao público na segunda temporada de Demolidor (que chega ao serviço de streaming no dia 18 de março), com intepretação de Jon Bernthal.

A notícia foi confirmada pelo Hollywood Reporter e pela TV Line, e as informações indicam que a companhia está em fase inicial de desenvolvimento do spin-off. Caso o projeto venha a ser realmente oficializado, este será o sexto programa da Netflix em parceria com a Marvel, depois de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de Ferro e Os Defensores.

Jon Bernthal nos bastidores de Demolidor. Fonte das imagems: Reprodução/Just Jared, Marvel Comics

Durante o painel da Netflix nas conferências de imprensa do Television Critics Association, neste final de semana, o presidente de conteúdo da companhia Ted Sarandos evitou falar sobre o possível spin-off do Justiceiro, mas comentou que qualquer personagem do universo Marvel pode potencialmente ganhar uma série própria (quem sabe a Gata do Inferno?).

Sarandos disse que o tamanho de cada produção é o principal desafio no momento, e que realizar Os Defensores, reunindo os personagens, será especialmente complicado e pode atrapalhar um pouco o agendamento de temporadas futuras das séries individuais dos heróis da Marvel.

Vale lembrar que a Netflix confirmou a renovação de Jessica Jones para a segunda temporada!

E você, espera ver mais de Justiceiro e de outros personagens da Marvel na Netflix? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.