Netflix deve produzir novas temporadas de 'Power Rangers' em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Netflix deve produzir novas temporadas de 'Power Rangers' em 2017
Imagem: Drama Fever

Com as notícias sobre o novo filme dos Power Rangers pipocando por todo lado na web, uma informação sobre o time de heróis quase passou despercebida. Segundo o site Collider, a Netflix teria adquirido os direitos para produzir uma nova série da franquia a partir de 2017. Fora isso, não há qualquer informação sobre a possibilidade de um novo reboot na história dos "ninjas coloridos".

Não sabemos também se a Netflix vai continuar com o mesmo estilo (efeitos visuais precários) que a série tem desde os anos 1990 ou se vai trazer algo de mais qualidade para a franquia. A expectativa é de que isso aconteça.

O Collider ainda comenta que as temporadas anteriores já lançadas na TV ficarão disponíveis também no Netflix e com exclusividade, uma vez que o espaço para programação infantil na TV aberta tem sido suprimido em escala global.

A série produzida pelo serviço de streaming deve se chamar “Power Rangers Shruiken” e terá 32 episódios em 2017. Aparentemente, o elenco ainda não foi definido, mas seria interessante se o mesmo pessoal que foi escalado para o novo filme “Power Rangers” aparecesse nessa empreitada da Netflix. A película em questão estreia no exterior em 13 de janeiro de 2017. A série, por sua vez, ainda não tem data precisa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.