Perdeu a hora por causa de séries? A Netflix tem um atestado para você

1 min de leitura
Imagem de: Perdeu a hora por causa de séries? A Netflix tem um atestado para você

Caso você tenha uma assinatura da Netflix, provavelmente já se viu dormindo mais tarde do que o desejado para assistir “só mais um capítulo” ou terminar de ver um filme. Com isso, muitas vezes o dia seguinte é marcado pela correria devido a alarmes não ouvidos, o que pode resultar em atrasos ou na perda de compromissos.

Pensando nisso, a empresa divulgou em seu perfil do Facebook uma forma de “atestado virtual” que você pode apresentar para seu professor, chefe ou setor de RH caso se atrase por conta de uma maratona mal programada. Obviamente, para se aproveitar do certificado, é preciso fazer parte do “Clube de Maratonistas de Filmes e Séries”.

É claro, tudo se trata de uma mera brincadeira da Netflix e o atestado virtual não tem qualquer validade na vida prática — ou seja, a não ser que seu patrão tenha um ótimo senso de humor, não é uma boa ideia apresentar o documento para ele. De qualquer forma, pode ser uma boa ideia guardar a imagem em algum lugar seguro caso a oportunidade de utilizá-la sem grandes consequências surja no futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.