Marvel's Jessica Jones: vídeo e data de estreia da série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Jessica Jones: vídeo e data de estreia da série da Netflix

Depois de Demolidor, a próxima produção a fazer parte do universo Marvel na Netflix é Jessica Jones, série que acaba de ter sua data de estreia anunciada. Marque na agenda: a atração terá todos os episódios de sua primeira temporada liberados no dia 20 de novembro.

Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções de aventura, interpretadas por atores reais, que chegarão à Netflix (além de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma personagens popular da Marvel na última década e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores.

Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York. Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Enquanto a data de estreia não chega, aproveite para acessar a página da série, que traz as últimas novidades a respeito de personagensvídeo de bastidores e muito mais!

E você? Vai assistir a Jessica Jones?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.