O Netflix está a fim de pagar US$ 4 mil para três “instagrammers”, os fotógrafos profissionais do Instagram, para que eles fotografem e postem imagens de lugares onde foram feitas séries de TV ou filmes famosos.

A empresa está promovendo um concurso na rede social de fotografias e, para se inscrever, basta marcar a hashtag “#Grammaster” em três das suas melhores postagens no Instagram. Depois disso, as melhores fotos serão escolhidas de acordo com as necessidades do Netflix e, quem for selecionado, poderá sair viajando pelos EUA fazendo belas fotos e com todas as despesas pagas. Fora isso, haverá um pagamento de US$ 4 mil como recompensa pelas duas semanas de trabalho duro.

A página oficial do concurso ainda explica que os sets de séries originais do Netflix também poderão ser visitados. Assim, se você sempre quis conhecer o presídio onde Orange is the New Black é gravada, essa pode ser uma boa oportunidade.

As fotos devem ser marcadas com a hashtag até o dia 07/10 para que possam ser contabilizadas. As regras detalhadas do concurso podem ser encontradas aqui.

Cupons de desconto TecMundo: