Quem sempre teve vontade assistir The Walking Dead e não conseguiu acompanhar a produção na Fox dois dias depois da exibição nos EUA, agora terá uma nova oportunidade pela Netflix. O serviço de streaming anunciou que disponibilizará as três primeiras temporadas da série de zumbis em toda a América Latina a partir do dia 25 de agosto.

Nos EUA, atração concluiu seu quarto ano e retornará para o próximo ciclo a partir de 12 de outubro. Vale destacar que a produção segue em alta na audiência e bateu mais um recorde no último episódio inédito exibido pela AMC. Foram 15,7 milhões de telespectadores no total, sendo 10,2 milhões adultos de 18 a 49 anos — números que fazem deste o maior final de temporada da toda a série.

Juntando-se todas as outras formas legais pelas quais as pessoas podem assistir ao episódio no país, como reprises na TV, on-demand e via streaming autorizados pela emissora, esse número salta para a média de 28 milhões de telespectadores a cada semana para a quarta temporada de The Walking Dead.

E você? Vai ver (ou rever) esse sucesso na Netflix?

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: