Popcorn Time, o "Netflix pirata", será lançado para plataformas iOS

1 min de leitura
Imagem de: Popcorn Time, o "Netflix pirata", será lançado para plataformas iOS

O Popcorn Time é uma espécie de “Netflix pirata”. Ele funciona mais ou menos igual a popular plataforma de distribuição de filmes, mas é gratuito e não paga direitos autorais para as produtoras responsáveis. A novidade é que este serviço está vindo agora para iPad e iPhone, desde que estejam desbloqueados com jailbreak.

O Popcorn Time foi alvo de várias notícias no começo do ano, quando ele foi perseguido por diversas corporações que tentaram fechá-lo. Em março desse ano os criadores do serviço anunciaram o encerramento de suas atividades, alegando temer pela própria integridade. Nos poucos dias em que esteve no ar, o serviço rapidamente se tornou popular entre os adeptos de conteúdos via streaming e torrent sem custos.

O futuro do Popcorn Time

Alguns dias depois, um grupo conhecido no meio dos torrent como YIFY, afirmaram que estavam assumindo o projeto. Segundo uma entrevista dada ao TorrentFreak, o objetivo dos criadores “é fazer o Popcorn Time disponível em todas as plataformas, sistemas operacionais e aparelhos que conseguem rodar vídeos. Isto é apenas o início... você nos conhece e temos muito muitas surpresas a caminho”.

O time confirmou que além do aplicativo para Android, eles acreditam que até o final de agosto poderão entregar uma versão semelhante para iPad e iPhone. O Popcorn Time possui um longo catálogo de filmes gratuitos que você poderá fazer streaming para visualizar na sua casa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.