Marvel e Netflix anunciam séries do Demolidor e outros heróis para 2015

1 min de leitura
Imagem de: Marvel e Netflix anunciam séries do Demolidor e outros heróis para 2015

O Demolidor. (Fonte da imagem: Reprodução/Marvel)

De forma totalmente inesperada, a Marvel e o serviço de streaming de vídeo Netflix anunciaram uma parceria que vai render quatro séries exclusivas e uma minissérie, começando em 2015 com uma produção do personagem Demolidor.

Os outros personagens que terão séries próprias de 13 episódios cada são Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Em seguida, após desenvolver e apresentar os personagens, todos devem ser reunidos na minissérie do supergrupo "The Defenders" ("Os Defensores", no Brasil), outra reunião de superseres da Marvel que combatem ameaças de todos os tipos.

O cenário será a já famosa área de Hell`s Kitchen, em Nova York, e vários anos diferentes devem ser retratados. Os episódios serão produzidos pela Marvel em parceria com a ABC, a rede de televisão da Disney.

Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones, respectivamente. (Fonte da imagem: Reprodução/Marvel)

Além de ter conquistado sucesso com produções originais, a Netflix fechou a parceria com a Disney por conta da popularidade das produções da companhia no serviço por assinatura, o que inclui aí os filmes da própria Marvel Studios, como "Os Vingadores",  e a trilogia do Homem de Ferro.

Quem são esses?

Punho de Ferro apareceu recentemente como um dos lutadores selecionáveis do jogo "Ultimate Marvel vs. Capcom 3". Já Jessica Jones (que estreou na série de quadrinhos "Alias") teve uma série para TV descartada em 2010 escrita por Melissa Rosenberg, roteirista do primeiro filme da saga "Crepúsculo". Luke Cage, parceiro habitual de ambos os heróis, só estava em evidência nos quadrinhos, mas era bastante popular há algumas décadas.

Mais popular entre os quatro, o Demolidor é um dos personagens da Marvel cujos direitos de produção foram recuperados no começo de 2013, após serem vendidos para a Fox (você ainda se lembra do filme com o Ben Affleck?). Caso seja bem-sucedida, a parceria com a Netflix pode render materiais de outros heróis da empresa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.