Netflix: extras de DVDs e nova interface no app para Android

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: extras de DVDs e nova interface no app para Android

O Netflix anunciou que irá realizar testes com a introdução de conteúdos extras de algumas séries como os que costumam sair em DVDs e Blu-rays, em seu serviço de streaming. No início, a companhia irá disponibilizar conteúdo relacionado às suas séries originais, como “House of Cards” e “Orange is the New Black”.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente do setor de inovação de produtor, Todd Yellin, durante a conferência da companhia no evento GigaOm Mobilized, realizada nesta quarta-feira (16) na cidade de San Francisco. Caso os testes se mostrem relevantes, Yellin revelou que o Netflix estaria disposto a oferecer conteúdo extra, como entrevistas com o elenco e making of, de outros produtos de seus parceiros.

Nova interface para o Android

Na mesma ocasião, a companhia também anunciou que o aplicativo oficial da companhia para Android receberá melhorias em sua interface, com capas mais bonitas, juntamente com novas barra de navegação. Além disso, a nova versão também deve tornar mais fácil a navegação pelo ChromeCast.

O aplicativo ainda não conta com suporte a diferentes perfis dentro de uma mesma conta como acontece em sua versão desktop. A companhia revelou ao site Engadget, contudo, que está trabalhando para implementar esse recurso, juntamente com o aumento de seu catálogo disponível em alta definição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.