A Microsoft está investindo bastante nos sistemas de realidade aumentada e mista do HoloLens. E é claro que a compamnhia de Redmond também está procurando empresas parceiras para fazer com que mais conteúdos de qualidade sejam publicados nessas novas plataformas. Prova disso está na nova vaga que acaba de surgir na Netflix.

Na página de carreiras do serviço de streaming, há uma oferta que busca alguém que se encaixe nisso: "Nossa missão é prover uma ótima experiência para todos os usuários dos apps para Windows em vários devices, de desktops/laptops até tablets/celulares, assim como HoloLens e dispositivos VR.".

Para a Variety, um porta-voz da Netflix confirmou que as novidades não são imaginadas para ambientes 3D, mas sim conteúdos 2D entregues em um ambiente imersivo — mais voltados  ao "Mixed Reality" do que à VR, como deixa clara a proposta da Microsoft como o HoloLens. Será que bons conteúdos podem surgir dessa novidade?

"E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!"

Cupons de desconto TecMundo: