Netflix apresenta em vídeo o novo sistema de avaliação com polegares

1 min de leitura
Imagem de: Netflix apresenta em vídeo o novo sistema de avaliação com polegares

Como sabemos, a Netflix está substituindo o sistema de avaliação na plataforma de streaming, deixando o sistema de classificação com estrelas para implementar um recurso simplificado de curtir ou não curtir os títulos oferecidos.

A nova ferramenta vai utilizar o mecanismo com o polegar (para cima ou para baixo) para convidar os assinantes a revelar seus gostos pessoais. O novo modelo é semelhante ao recurso que conhecemos em outras redes sociais e aplicativos, como aqueles apps de namoro e encontro, no qual temos a opção de curtir ou não as opções que aparecem na tela.

Como forma de explicar o funcionamento desse novo sistema de avaliação, a Netflix divulgou um vídeo que esclarece como os polegares vão ajudar a melhorar as sugestões de títulos aos assinantes com base no seu histórico – aumentando as chances de “match”.

Os assinantes devem estar migrando aos poucos para o novo sistema de classificação. A Netflix não deu um prazo para completar a transição de todos os clientes e servidores.

E você, o que acha da substituição das estrelas pelos polegares? Gostou da mudança? Comente abaixo.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.