Netflix tem filme secreto escondido no catálogo; veja como assistir

1 min de leitura
Imagem de: Netflix tem filme secreto escondido no catálogo; veja como assistir

O frio que tomou conta da região Sul do Brasil e repercutiu em menor escala no Sudeste nas últimas semanas fez muita gente desejar ter uma lareira em casa. Afinal, mesmo nas regiões mais geladas, não é comum termos calefação no país, muito menos lareiras para nos aquecer. Contudo, a Netflix pode ajudar nesse sentido, mas somente no aspecto psicológico do frio.

Há três “filmes” no catálogo que trazem lareiras flamejantes para decorar a sua sala de TV e dar uma sensação de que você está pelo menos tentando combater o frio. Mas é interessante notar que não dá para achar esses vídeos tão facilmente. Eles não ficam listados em nenhuma categoria e nunca são recomendados para ninguém.

Por conta disso, você tem que fazer uma busca por “lareira” ou “fireplace” para encontrar esses três títulos. Um deles inclusive tem resolução 4K e trilha sonora com música clássica para deixar a sua sala realmente chique!

Caso você queira saber mais sobre como foram feitos esses filmes quentes, assista a seguir a um documentário gravado nos bastidores da produção de um deles. No topo desta matéria, você confere o trailer de “Fireplace for Your Home”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.