Netflix investiu US$ 90 milhões em filme protagonizado por Will Smith

1 min de leitura
Imagem de: Netflix investiu US$ 90 milhões em filme protagonizado por Will Smith
Imagem: ImgMob

A Netflix acaba de ganhar os direitos de mais uma superprodução, com um investimento de nada menos do que 90 milhões de dólares. O filme da vez é um longa-metragem chamado Bright, um suspense policial ambientado em um mundo futurista onde criaturas fantásticas como orcs, fadas e dragões coexistem, com roteiro de Max Landis e protagonizado por ninguém menos do que Will Smith, junto de Joel Edgerton.

Uma soma tão grande quanto essas pode parecer demais para um filme que ainda nem mesmo saiu do papel – ainda mais considerando a trama um tanto “ambiciosa”, digamos assim, e o fato de que ele será um filme com censura para maiores de 18 anos. A Netflix, por outro lado, vê no universo uma possível franquia de sucesso.

Segundo o site Deadline, a gigante dos filmes vê Bright como um título muito mais próximo, comercialmente falando, da série MIB: Homens de Preto. Infelizmente, como pouco foi revelado sobre o filme e nem mesmo as principais posições do longa foram reveladas (temos apenas especulações de que David Ayer irá dirigir o título, por exemplo), teremos que esperar para ver se as expectativas da Netflix vão se provar verdadeiras.

Você acha que o filme Bright de Will Smith vai fazer sucesso? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.