Dell Inspiron Duo ganha primeiro vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Dell Inspiron Duo ganha primeiro vídeo
Avatar do autor

Se você está em dúvida entre comprar um tablet, um netbook ou um notebook para suprir as suas necessidades, pode reconsiderar seus pensamentos e levar dois deles para casa em apenas um produto. A Dell lançou nesta semana um vídeo mostrando como será o visual do Inspiron Duo.

Trata-se de um portátil que, quando fechado, se assemelha a um tablet, com tela touchscreen e teclado virtual. Porém, quando aberto, revela um teclado físico e a possibilidade de deixar a tela na vertical, da mesma maneira como os netbooks que você já se acostumou a utilizar.

O produto foi apresentado pela primeira vez durante o IDF 2010, evento organizado pela Intel para mostrar algumas das suas novidades para a imprensa especializada e para o público. Ainda não há muitas informações sobre ele, mas sabe-se que rodará Windows 7 Home Premium e terá processador Intel Atom N550 dual-core. A tela é de 10 polegadas.

O conceito parece inteligente e pode conquistar espaço em especial entre os usuários indecisos quanto a qual produto comprar, ou mesmo entre aqueles que desejam um tablet, mas não querem abrir mão de algumas ferramentas de trabalho, em especial pra digitação de textos mais longos.

A empresa não informou preço ou prazo para distribuição no mercado, mas a expectativa é que ele chegue às lojas norte-americanas ainda em 2010. Não há previsão de lançamento ou chegada do produto ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Dell Inspiron Duo ganha primeiro vídeo