A cada dia os computadores portáteis ficam mais portáteis, ao mesmo tempo em que ficam mais potentes e garantem mais autonomia de bateria para não deixarem os usuários com processos inacabados. Nesse mesmo passo, tornam-se cada vez mais seguros e estáveis, garantindo retorno aos usuários que investem seu dinheiro em netbooks devido à portabilidade e praticidade inerentes.

A empresa Samsung, renomada fabricante de câmeras digitais, televisores, celulares e eletrônicos adjacentes, anunciou o lançamento de uma linha composta por quatro netbooks, todos baseados no processador para netbooks da Intel, o Atom N450. A principal vantagem que esse processador oferece é o aumento da autonomia da bateria.

Produto de frente


Os aparelhos possuirão telas LED anti-reflexo de 10,1 polegadas para oferecer o melhor em matéria de qualidade gráfica para netbooks, tanto para visualização de jogos, quanto filmes e outras aplicações gráficas, além disso, os dispositivos terão câmeras digitais integradas para facilitar as videoconferências.

Dois dos novos computadores oferecem até 12 horas de autonomia de carga, um deles não chega a atingir 11 horas e o modelo mais potente para nas 8,5 horas. Além da economia de energia, os netbooks da Samsung ainda têm mais dois atrativos aos ambientalistas, a fabricação deles não envolve o uso de mercúrio (substância nociva ao meio-ambiente) e o uso das telas de LED são menos prejudiciais à natureza.

Produto em diagonal

Cupons de desconto TecMundo: