Desde 2008, ocorre no Brasil a Campus Party, um dos maiores e mais completos eventos relacionados à tecnologia e suas novas tendências no mundo. O evento deste ano acontece em São Paulo, nos dias 19 a 25 de janeiro, em uma área total de trinta e oito mil metros quadrados.

Infelizmente, as quatro mil vagas disponibilizadas para inscrição já se esgotaram, mas você pode acompanhar todos os acontecimentos do evento no seu site oficial, que conta com notícias, informações e diversos outros detalhes inerentes à festa.

O objetivo

As metas principais da realização do Campus Party podem ser resumidas em aspectos como a disseminação e a troca de conhecimentos entre os milhares de usuários assíduos do mundo virtual, em especial quando se trata de temas “online”.

Além de professores, estudantes e jornalistas, estão presentes na festa alguns dos donos de blogs e comunidades influentes na rede. Por este motivo, sua importância como formadores de opinião é crucial para a divulgação e ampliação dos objetivos da feira.

Crédito: site oficial do evento.

Estrutura

Os participantes da Campus Party contam com toda uma infra-estrutura adaptada para a ocasião, permitindo a acomodação de todos os presentes de forma organizada e segura. Há áreas para a montagem de barracas e alimentação.

Os campuseiros podem ver e participar de conferencias, palestras, shows e diversas outras possibilidades dentro do evento. O local conta, ainda, com um espaço destinado às campanhas de inclusão digital, visando sempre democratizar e expandir o uso e os conhecimentos sobre tecnologia e informática para os menos favorecidos.

Cupons de desconto TecMundo: