Mini 210 na cor cinza chumbo (Fonte da imagem: Divulgação/HP)

A HP apresenta ao mercado brasileiro novos modelos de mini-notebooks, que atualizam a linha Mini 210 da empresa. Os modelos combinam design inovador com aplicações ideais para os usuários que precisam de mobilidade e conectividade.

Com design fino e surpreendente, os novos modelos foram projetados para oferecer aos clientes uma experiência sem igual. Os HP Mini 210 oferecem aos consumidores bateria de longa duração, teclado confortável com 92% do tamanho normal, sistema GPS acoplado e duas novas opções de cores: iceberry e chumbo. O design do iceberry é inovador, com um acabamento diferenciado em formato xadrez.

“Os HP Minis são incomparáveis quanto a design , uso de materiais inovadores e recursos em geral”, disse Marisa Lumi-Park, Gerente de Notebooks e Mini-notebooks de Consumo da HP. “Com essa ampliação do portfólio HP Mini, os clientes têm várias opções de elegantes netbooks que lhes permitem ficar mais facilmente conectados com as pessoas e o conteúdo digital que lhes interessa.”

Desenvolvido para consumidores que navegam na Internet, checam e-mails, escutam música e precisam entrar em contato com amigos e familiares ou acessar informações enquanto se deslocam de um lugar para outro, o Mini 210 inclui WLAN integrada(1), câmera web, microfone e um teclado tipo ilha quase do tamanho de um teclado tradicional. 

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)Também é oferecido com o processador opcional Atom N550, o mais novo processador dual-core da Intel, além dos processadores Atom N455 e N475(2), todos compatíveis com memória DDR3. Com um peso inferior a 1,4 quilos(3) e menos de 1 polegada de espessura, o HP Mini 210 possibilita até 9,5 horas de trabalho.(4)

O Mini 210 também oferece o HP QuickWeb 3.0(5) que permite aos usuários serem mais produtivos, pois conecta o Mini à web apenas alguns segundos depois de ligado.  O QuickWeb 3.0 inclui o quadro para widgets personalizado e se sincroniza com os marcadores do Windows®.

Os usuários podem conversar com os seus amigos pelo Skype, atualizar as suas entradas no Facebook ou no Twitter e ver os seus calendários sociais em um único lugar.(1) O HP Navigator presente em alguns modelos da linha, incluído no sistema de posicionamento global (GPS), oferece mapas, planejamento de rotas, pontos de interesse e navegação guiada por voz(6).  

Além disso, novos softwares intensificam a experiência de multimídia do HP Mini 210:

  • Com o HP Media Suite, é possível organizar, armazenar e reproduzir facilmente o conteúdo multimídia, incluindo músicas, fotografias e vídeos.
  • O software Evernote serve para fazer anotações e permite aos usuários pesquisar e encontrar suas anotações com rapidez.

Por outro lado, o HP QuickSync(7) simplifica a sincronização automática dos arquivos com um PC através de uma conexão sem fio.

Acessórios, preço e disponibilidade

Também são oferecidos acessórios com os HP Mini, tais como pequenas capas de neoprene com revestimento interior acolchoado para proteção contra o uso diário. Os mouses apresentam uma avançada tecnologia sem fio de 2.4 GHz que reduz a interferência e amplia o raio de operação. Os novos HP Mini já estão disponíveis, com preço inicial de R$ 1.099,00. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Cupons de desconto TecMundo: