Relembre tudo de ‘Star Wars’ em uma paródia genial de ‘Faroeste Caboclo’

1 min de leitura
Imagem de: Relembre tudo de ‘Star Wars’ em uma paródia genial de ‘Faroeste Caboclo’

Depois de um hiato de 10 anos, a saga “Star Wars” retorna aos cinemas nesta quinta-feira (17) com o lançamento de “O Despertar da Força” – sétimo filme da franquia que vai retomar a história 30 anos depois dos eventos narrados em “O Retorno de Jedi”, de 1983. A euforia dos fãs em rever personagens clássicos, como Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, interpretados pelos atores originais, é gigantesca.

Se você não se lembra de tudo o que aconteceu até agora no universo criado por George Lucas, seus problemas acabaram: um fã resolveu contar toda a história, seguindo a ordem cronológica, através de uma paródia de “Faroeste Caboclo”, da Legião Urbana.

O jovem Alek Conrad, de 18 anos, que mora em Taquara, no Rio Grande do Sul, escreveu a letra de “Faroeste Jedi” e compartilhou a música no seu canal do YouTube. A canção tem quase oito minutos e reconta todos os principais eventos de “Star Wars”: Anakin Skywalker vencendo a corrida de pods, o seu treinamento com Obi-Wan, o romance dele com Padmé, a guerra do clones e sua ida para o lado negro da Força. Isso só para citar acontecimentos dos primeiros episódios...

Ficou curioso? Então dê o play no vídeo acima e fique preparado para todos os eventos de “O Despertar da Força”. Só não vale contar spoilers para os coleguinhas que ainda não assistiram, hein? Não sucumba à tentação do lado negro e discuta com moderação! E não deixe de ver a versão à capela que Jimmy Fallon fez ao lado dos atores do novo longa-metragem.

***

Você é fã de Star Wars? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.