Se Anakin Skywalker tivesse acesso aos produtos da Graphic Armor, a história da saga “Star Wars” seria completamente diferente. A empresa voltou a fazer sucesso com duas camisinhas especiais, aproveitando a chegada de “Star Wars – O Despertar da Força”, que estreará aos cinemas na próxima semana.

O primeiro modelo para você encapar o seu “sabre” é baseado no Darth Vader e traz uma variação de sua mais famosa frase: “I will not be your father”. Ela faz referência ao grande momento em que o vilão revela ser o verdadeiro pai de Luke Skywalker, em “O Império Contra-Ataca”. O desfecho, dessa vez, será bem diferente.

Não deixe o lado negro da Força se propagar por aí

Já o segundo preservativo é inspirado no Mestre Yoda e traz a inscrição “Do or do not. There is no try”. Algo como “Fazer ou não fazer. Tentativa não há”. Os dois produtos são do ano passado, mas voltaram aos holofotes com a aproximação do novo filme. Cada uma delas custa US$ 2,99 (algo em torno de R$ 11,61) e pode ser adquirida pelo site da Graphic Armor – a entrega é feita no mundo todo.

Segundo modelo é baseado no Mestre Yoda

***

Você já pensou em usar uma camisinha do Star Wars? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: