Opinião de um nerd: o que acontece com as músicas no Brasil? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Opinião de um nerd: o que acontece com as músicas no Brasil? [vídeo]

Você também não está contente com os rumos que a música brasileira está seguindo nos últimos tempos? Acha que as canções populares mais recentes não têm muito significado e são apenas um monte de palavras ditas seguindo um ritmo supostamente "agradável"? Se sim, saiba que essa também é a opinião do canal Nerd Show, que publicou em seu último vídeo uma breve análise do que está acontecendo com a música aqui no Brasil.

Hoje, as canções que dominam são hits como Malandramente (Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam), Infiel (Marília Mendonça) e Camarote (Wesley Safadão). A popularização desse tipo de música infelizmente acaba refletindo negativamente em nossa imagem para as pessoas que nos observam de fora. Isso quando as músicas não incorporam sons que não fazem nenhum sentido, como as máquinas usadas por dentistas. E é bom lembrar que nem mesmo as músicas "cult" passam uma boa impressão.

Hits do momento

Enfim, essa é a opinião do canal Nerd Show sobre os rumores da música brasileiras. E você, concorda com essa opinião? Compartilhe com a gente o que você acha sobre esse assunto!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.