Já imaginou pesquisar por produtos na internet e conferir os preços das lojas concorrentes de forma automática através de uma ferramenta embutida no próprio navegador? Essa é a ideia por trás do Aurora Browser, que propõe uma forma mais facilitada de encontrar o menor preço.

O navegador surge com o objetivo inicial de atrair usuários compradores de bens de consumo via internet. Além de ser mais leve e rápido em relação aos concorrentes, segundos seus próprios desenvolvedores, o seu principal diferencial é o fato de possuir um comparador de preços embutido no software.

Voltado para o mercado nacional

Com a ferramenta, o usuário, ao pesquisar um produto nas grandes redes do e-commerce nacional, consegue automaticamente verificar o preço do mesmo item nas lojas virtuais concorrentes. Além disso, o programa contará com recursos e características exclusivamente voltadas para o mercado nacional

Para o projeto, uma parceria com a Lomadee, empresa do Grupo Buscapé, foi firmada, e é ela quem fornece a tecnologia de comparação de preços. “[essa parceria] foi fundamental para deixar o produto adaptado de acordo com o interesse e necessidade dos brasileiros”, afirma o comunicado de imprensa.

Você utilizaria um navegador com comparador embutido? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: