Dia dos Namorados do TecMundo terá live de Among Us com influencers

1 min de leitura
Imagem de: Dia dos Namorados do TecMundo terá live de Among Us com influencers
Imagem: TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Dia dos Namorados 2021 finalmente está chegando. Para celebrar a data, o TecMundo realizará uma live especial com três horas de Among Us e a presença de muitos convidados especiais. Além do casal Gaybol e Natalia Branco, os influenciadores Nanda Bellissimo, Bela Camps e Mateus Stolen estarão junto com a galera do Voxel para animar a data mais apaixonante do ano.

E o público não vai ficar de fora da brincadeira, viu? As inscrições para jogar um dos games mais populares dos últimos tempos nessa live especial já estão abertas e podem ser acessadas na página da Batalha de Casais.

Para curtir o jogo e a zoação com a galera, os interessados devem se cadastrar (com nome e e-mail) e baixar o Discord, acessando o servidor Live do Dia dos Namorados (neste link).

A transmissão será realizada em 11 de junho, sexta-feira, das 19h às 22h (horário de Brasília). Para acompanhar a jogatina, basta acessar o canal do Voxel no YouTube ou na Twitch.

Dia dos Namorados

Os participantes serão escolhidos por um sorteio e somente serão aceitas pessoas que realizarem as dua etapas da inscrição. Além disso, nossa equipe validará alguns critérios técnicos como conexão, áudio e outros, para que tudo fique o mais perfeito possível na dinâmica da transmissão. Os escolhidos para jogar Among Us com os influenciadores e a turma do Voxel serão inseridos em uma sala de espera da live pelo Discord.

Nesta mesma página onde as inscrições para a live estão sendo realizadas, o TecMundo preparou um conteúdo especial com ideias de presentes, cupons exclusivos de descontos, dicas com as melhores cantadas e muito mais, tudo para que vocês façam deste o melhor Dia dos Namorados de todos os tempos!

Abaixo, seguem os detalhes para você não esquecer do evento especial do TecMundo. Marca aí na sua agenda:

Live Dia dos Namorados TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.