Dia dos Namorados 2021: 7 produtos imperdíveis para amores geek

3 min de leitura
Imagem de: Dia dos Namorados 2021: 7 produtos imperdíveis para amores geek
Imagem: The CW/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No Brasil, o dia dos namorados acontece, geralmente, no dia 12 de junho. Por mais que seja uma data que todos acreditem que tenha uma explicação tão precisa sobre sua origem, no nosso país ela tem mais relação com o mercado varejista. No entanto, pelo hemisfério norte, o dia dos namorados, também chamado de Dia de São Valentim (Valentine’s Day), é comemorado em 14 de fevereiro.

Mesmo assim, há uma tradição muito forte por aqui com troca de presentes entre os casais, sejam eles namorados ou que já assumiram o matrimônio. Há muitas opções disponíveis nas lojas virtuais, que podem agradar bastante todos os pombinhos.

Os casais geeks também possuem grandes possibilidades de presentes. Afinal, há um vasto mundo de ideias criativas e personagens amáveis que podem representar toda a paixão sentida por ambos. Dessa maneira, selecionamos algumas dicas de presente para namorado e para a namorada geek. Confira!

Funko Pop Marvel: WandaVision - The Scarlet

10% off
Imagem: Funko Pop Marvel: WandaVision - The Scarlet
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop Marvel: WandaVision - The Scarlet

Aumente a sua coleção com o Funko Pop! de Wanda da série WandaVision como a Feiticeira Escarlate, em uma versão de 10cm de altura feita em vinil.

R$ 189,50

A série WandaVision chamou a atenção dos espectadores da Marvel no começo deste ano com nove episódios emocionantes. Aos poucos, o público acompanhou a vida pacata que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) sempre desejou ter.

Por esse motivo, recomendamos um Funko Pop WandaVision da personagem enquanto Feiticeira Escarlate, algo que se revela ainda na série. Além de ser um item de decoração muito bonito, é ideal para aqueles que também gostam de celebrar o amor em tempos difíceis.

Caneca Star Wars 3D: Darth Vader

7% off
Imagem: Caneca Star Wars 3D: Darth Vader
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Star Wars 3D: Darth Vader

Feita de porcelana, a Caneca Star War possui design em 3D do icônico personagem Darth Vader. Possui capacidade para até 500mL e pesa aproximadamente 58g.

R$ 69,90

O grande vilão de Star Wars é Darth Vader, que no passado, conforme evidenciado na segunda trilogia de George Lucas, é Anakin Skywalker. Se o seu namorado ou namorada é fã dessa guerra nas estrelas, não pode deixar de ter a oportunidade de tomar o seu café ou chá nessa caneca personalizada e estilizada feita de porcelana.

Jogo de Xadrez com Tabuleiro e Peças de Vidro, Incasa

Imagem: Jogo de Xadrez com Tabuleiro e Pecas de Vidro, Incasa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo de Xadrez com Tabuleiro e Pecas de Vidro, Incasa

Para se divertir com amigos ou em família, o Jogo de Xadrez com Tabuleiro em peças e tabuleiro de vidro é feito com alta qualidade e acabamento, com tamanho em 35x35 cm.

Se o seu grande amor gosta de jogos de tabuleiro, talvez uma boa pedida seja presenteá-lo com um Jogo de Xadrez cujo tabuleiro e peças são de vidro.

Obviamente, o cuidado terá que ser muito maior na conservação e armazenamento do jogo, mas essa versão é muito bonita e extremamente instigante para jogar ou até mesmo servir como decoração em ambientes internos.

Camiseta Instafrida

Imagem: Camiseta Instafrida
Imagem: Tecmundo Recomenda

Camiseta Instafrida

Na cor Bege Baunilha e em tamanhos que vão do P ao 3GG, a camiseta Instafrida conta com uma estampada descontraída da artista plástica mexicana. Feita em 100% fibra natural de algodão sustentável.

A pintora Frida Kahlo fez história nas artes plásticas mexicanas e, consequentemente, mundiais com seu estilo único e também por conta de sua figura, considerada excêntrica para a época.

Se o casal é amante das artes, não pode deixar de representar isso no dia a dia, com uma camiseta da pintora em cores super contrastantes. O mais divertido é que a arte evidenciada na peça imagina como seria uma das publicações do Instagram da pintora, curtida até mesmo por Trotsky.

Box Clássicos da distopia, Ievguêni Zamiátin, George Orwell e Anthony Burgess

Imagem: Box Clássicos da distopia, Ievguêni Zamiátin, George Orwell e Anthony Burgess
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Clássicos da distopia, Ievguêni Zamiátin, George Orwell e Anthony Burgess

Três clássicos da literatura distópica reunidos em um só lugar: Laranja Mecânica, de Anthony Burgess; Nós, de Ievguêni Zamiátin; e 1884, de George Orwell. Universos extraordinários de ficção te esperam.

Se procura uma ideia de presente para namorado ou presente para namorada que goste muito de ler, que tal oferecer um box com livros imperdíveis? Esse Kit dia dos namorados está repleto de clássicos da distopia, com livros da Editora Aleph, escritos por Anthony Burgess, George Orwell e Ievguêni Zamiátin.

Sega Master System, Tectoy

Imagem: Sega Master System, Tectoy
Imagem: Tecmundo Recomenda

Sega Master System, Tectoy

Com 132 jogos na memória, divirta-se com o console de videogame de 8-bits Sega Master System. Conta com 2 controles e diferentes estilos e gêneros de jogos para longas horas de jogatina.

Nessa lista, também há espaço para os gamers. Se você sempre buscou encontrar o seu Player 2, esse presente é ideal para chamar a atenção do seu namorado ou namorada neste dia tão especial.

Com o Sega Master System, na cor azul, vocês poderão se divertir com 132 jogos que estão na memória do dispositivo. Há uma grande variedade de gêneros e estilos nesses jogos, com possibilidade do idioma ser em português.

Lego Harry Potter A Floresta Proibida: O Encontro de Umbridge

Imagem: Lego Harry Potter A Floresta Proibida: O Encontro de Umbridge
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lego Harry Potter A Floresta Proibida: O Encontro de Umbridge

Para você se divertir, colecionar ou decorar seus ambientes favoritos: essa edição de Lego Harry Potter recria a cena em que Dolores Umbridge encontra o meio-irmão gigante de Hagrid na Floresta Proibida.

Um ótimo presente para o dia dos namorados é esse lego da saga Harry Potter. Além de apresentar personagens marcantes da série, como Harry, Hermione e a odiável Dolores Umbridge, você pode montar todas as peças em um cenário muito interessante já visto nos filmes e também nos livros.

O mais divertido, além de se encontrar com centauros e um gigante, também é poder realizar a montagem com seu namorado ou namorada, fornecendo um momento incrível a dois.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.