Se você já precisou de um projetor para apresentar um trabalho na escola ou faculdade ou para ver um filme durante uma viagem a um local remoto, a nova solução da Lenovo para esse departamento deve ser uma ótima opção. O Pocket Projetor da marca chinesa é simplesmente impressionante, dadas as suas dimensões.

O aparelho conta com espaço para cartões micro SD de até 32 GB, o que permite reproduzir e projetar vídeos e imagens sem qualquer outro equipamento pareado. Contudo, você consegue utilizá-lo para replicar a tela de qualquer dispositivo com Windows 8.1, Android ou iOS. Isso acontece via Miracast ou DLNA.

Uma carga completa da bateria dura cerca de duas horas e meia em uso contínuo, mesmo reproduzindo imagens com som através de seus dois alto-falantes laterais. A posição do Pocket Projetor também é ajustável. O tamanho máximo de projeção é de 110’’.Confira mais detalhes:

  • Projeção: máximo de 110’’ nos formatos 16:10 ou 4:3 e resolução 854x480
  • Som: dois autofalantes e um plugue 3,5mm
  • Conectividade: WiFi, DLNA, Miracast, Micro USB e Micro SD
  • Bateria: 2,5 horas de uso
  • Dimensões em peso: 104 x 25 x 100 e 170 g

A Lenovo começa a vender o aparelho em breve, mas não foi divulgada uma lista de mercados que devem receber essa novidade. Contudo, ele custará o equivalente a R$ 570 na Ásia e nos EUA.

Cupons de desconto TecMundo: