Caixa de som JBL Flip vira granada em clipe que vai estourar no Carnaval

1 min de leitura
Imagem de: Caixa de som JBL Flip vira granada em clipe que vai estourar no Carnaval

Prepare-se: a internet acaba de eleger a música do Carnaval 2016 para o estado da Bahia. O hit "Paredão Metralhadora", da banda baiana Vingadora, alcançou mais de um milhão de visualizações no YouTube em apenas 15 dias de publicação. Hoje, mais de 36 milhões de pessoas já prestigiaram esse clipe bizarro.

Não consegue entender como uma música dessas faz tanto sucesso? Além de empregar a fórmula que já deu certo com muitas outras canções – no caso, o "Trá, trá, trá" –, a banda Vingadora usa efeitos especiais para demonstrar como seria uma guerra cuja principal arma são as batidas da música.

No vídeo, violinos, teclados e baterias são usadas por "soldados" em uma batalha para ver quem prevalece no campo de guerra. Até mesmo uma caixa de som JBL Flip se transforma em uma granada bizarra que explode emitindo ondas de som. O sucesso meteórico da banda fica refletido na quantidade de shows: uma média de 25 por mês.

Se você não gosta do Carnaval e as músicas virais que surgem por conta dessa festa brasileira, é bom começar a se preparar. Essa e muitas outras canções vão começar a aparecer aos montes por aí, sendo compartilhadas até mesmo por pessoas próximas a você – seja por conta da qualidade musical ou pelo teor de bizarrice. Portanto, se você não curtiu o "Paredão Metralhadora", é bom gravar esse nome para não clicar sem querer em um link desse clipe e ver uma caixa de som da JBL sendo usada como uma granada de explosão de sons.

Qual você acha que será o viral da internet brasileira na internet em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.