Ser um novo fenômeno no mundo da internet não quer dizer, necessariamente, que seu sucesso é feito apenas de análises positivas. Pelo menos é isso que mostra o YouTube, com o último vídeo da cantora teen Rebecca Black.

Apesar de contar com mais de 80 milhões de visualizações e ser extensamente comentado em sites como o Twitter, o clipe da música “Friday” bateu o recorde de rejeição no serviço de hospedagem de vídeos, com cerca de 1,6 milhão de votos.

Mesmo com toda a repercussão, a música e o clipe de Rebecca Black receberam apenas 202 mil avaliações positivas. Com isso, a cantora bateu até mesmo os votos negativos de Justin Bieber e seu clipe “Baby”, que traz mais de 1 milhão de rejeições (contra 183 mil positivas).

Avaliações do YouTube para o clipe de Rebecca Black

Esses números continuam a crescer, ou seja, a grande probabilidade é que a nova sensação teen continue com o troféu do recorde de rejeições por algum tempo. Se você quiser contribuir com esse recorde, basta acessar a página da canção no YouTube e clicar em “Gostei” ou “Não Gostei”, logo abaixo da visualização do vídeo.

Cupons de desconto TecMundo: