(Fonte da imagem: David Shankbone)

Em entrevista ao jornal inglês The Sunday Times, Jon Bon Jovi afirmou que Steve Jobs é um dos responsáveis por acabar com a indústria musical. O renomado cantor norte-americano comentou que a juventude contemporânea não consegue mais escolher um álbum apenas pela capa ou pelos comentários.

De acordo com o publicado, a estrela do hard rock entende que o fato de as pessoas apenas colocarem o fone de ouvido, fecharem os olhos e descobrirem algo novo era o grande encanto do mundo musical.

“Essa garotada de hoje perdeu toda a experiência de colocar fones de ouvido, pôr o volume no 10, segurar a embalagem do LP, fechar os olhos e se perder em um álbum; e a beleza de usar o dinheiro da sua mesada para fazer uma decisão com base na capa, sem conhecer o som, apenas ver umas figuras e imaginá-lo”, lamenta-se Bon Jovi.

O cantor continuou: “Deus, era um tempo mágico. Odeio soar como um homem velho, mas eu sou, e você pode marcar minhas palavras, pois daqui a uma geração as pessoas vão se perguntar: ‘O que aconteceu?’. Steve Jobs é pessoalmente responsável por matar o a indústria musical”.

Cupons de desconto TecMundo: