Longe do streaming, Adele já vendeu 2,3 milhões de cópias de seu novo disco

1 min de leitura
Imagem de: Longe do streaming, Adele já vendeu 2,3 milhões de cópias de seu novo disco
Avatar do autor

Na última sexta-feira, a cantora britânica Adele lançou seu novo disco "25". A obra era esperada por milhões de fãs, mas muitos ficaram tristes quando souberam que o lançamento não chegaria aos serviços de streaming neste primeiro momento. Se a tática foi adotada para influenciar as vendas de cópias do álbum, é preciso admitir que isso deu certo.

Somente no primeiro final de semana de vendas, o disco de Adele foi comprado por 2,3 milhões de pessoas nos Estados Unidos. De acordo com a Nielsen e com a Billboard, há grandes chances de que o disco ultrapasse os atuais recordes dos Estados Unidos. O deste ano já foi superado com folga, pois os números quase dobram a marca de 1,2 milhão de cópias vendidas por Justin Bieber (Purpose).

Como as medições são feitas com base em um período de uma semana, é quase inevitável que Adele bata os recordes estabelecidos pelo grupo NSYNC. Em 2000, o álbum "No Strings Attached" teve 2,416 milhões de cópias vendidas e é bem possível que o "25" da cantora britânica ultrapasse isso nos próximos dias. Será que ela vai atingir mais esta marca?

A Adele errou ao não lançar seu novo disco em serviços de streaming? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Longe do streaming, Adele já vendeu 2,3 milhões de cópias de seu novo disco