Imagem de: Mike Portnoy mostra seu talento na bateria em um kit da Hello Kitty [vídeo]

Mike Portnoy mostra seu talento na bateria em um kit da Hello Kitty [vídeo]

1 min de leitura
Avatar do autor

Conhecido por sua atuação no Dream Theater e no Winery Dogs (e por diversos projetos paralelos e participações especiais), Mike Portnoy é uma lenda viva entre os bateristas. Apesar de levar seu trabalho muito a sério, ele também não abre mão de momentos mais inusitados, como bem demonstrado pelo “experimento” que ele fez junto à Loudwire.

Em um vídeo publicado na última terça-feira (6), o músico aparece tocando faixas de bandas como Kiss, Slayer e Led Zeppelin, entre outras, em um kit de bateria da Hello Kitty. O som, conforme esperado, não é exatamente o mesmo obtido no conjunto de caixas, bumbos e pratos que ele costuma trazer ao palco em uma noite comum.

O resultado geral é no mínimo interessante, provando em alguns momentos que um bom músico não depende de instrumentos complexos para tocar bem — mas que ninguém é capaz de fazer milagres. Fica a dica para que a empresa responsável pelo produto invista em uma nova versão da bateria inspirada em Hello Kitty, dessa vez apostando na presença de um pedal duplo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Mike Portnoy mostra seu talento na bateria em um kit da Hello Kitty [vídeo]