Novo Nissim? Vídeo de bar mitzvá de garoto americano se torna hit na web

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nissim? Vídeo de bar mitzvá de garoto americano se torna hit na web

Ele não vai pra Baleia, mas os pais dele também são demais.  Brody Criz é um garoto norte-americano de 13 anos e que se prepara para comemorar o bar mitzvá — um dos rituais mais importantes da vida de um homem judeu. Para deixar o convite para a festa muito mais legal, ele decidiu criar um clipe musical completamente maluco em que faz paródias de algumas das músicas mais famosas da atualidade, todas se tornando relacionadas ao evento.

Na lista de canções parodiadas estão “Happy” (Pharrel Williams), “All of Me” (John Legend), “Royals” (Lorde), “Blurred Lines” (Robin Thicke) e até mesmo um pequeno trecho de “Let it Go” (do filme Frozen). Destaque para essa última música, que não possui nenhuma paródia, mas fica engraçada quando o garoto revela: “Não tem piadas com Frozen, eu só queria ver como ficava!”.

Tudo isso cantado pelo próprio Criz, que se apresenta em um videoclipe muito bem produzido e que vai fazer você ficar com vontade de participar da festa também. Assim como naquela famosa edição brasileira de um convite para bar mitzvá, o vídeo de Brody Criz também conta com a participação de toda a família. Isso inclui os pais engraçados, a irmã menor dançarina e o irmão mais velho mal humorado. Confira agora mesmo o vídeo no topo desta notícia e tente não cantar junto com o garoto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.