Marky Ramone tem a solução para quem levanta o celular em shows [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Marky Ramone tem a solução para quem levanta o celular em shows [vídeo]

Uma das situações mais insuportáveis durante shows de música é quando você fica atrás de uma pessoa (ou um grupo inteiro) que tenta gravar o concerto inteiro pelo celular. Por isso, o sujeito levanta o gadget com a tela apontada para o palco e fica nessa posição durante um bom tempo, bloqueando a vista de muitos outros espectadores. A gravação pode nem sair tão boa em áudio e vídeo e, de quebra, quem está perto precisa fazer malabarismos para enxergar os músicos.

Essa questão é tão séria que até virou comédia. O canal do YouTube CH2 convidou Marky Ramone, que foi baterista dos Ramones, para apresentar a solução definitiva para esse problema. "Ei, agora há algo que você pode fazer sobre isso. Sou Marky Ramone e estou de saco cheio das pessoas levantando o smartphone em shows. Por isso, eu criei o mata-moscas de celular", diz o músico.

O tal "smartphone swatter" é bem parecido com um mata-moscas de verdade, mas é feito de uma baqueta e de um disco de vinil de 7". Obviamente brincando, mas em tom sério, Marky explica que inventou o aparato para bater nos celulares desses indivíduos e acabar com essa pouca vergonha, liberando a vista dos espectadores. Várias dramatizações são mostradas no clipe com o objeto em ação.

Marky aproveita ainda para fazer propaganda de sua autobiografia . "Onde você pode comprar o mata-moscas? Seja um punk, faça você mesmo. Ou então os esfaqueie", ensina. Por motivos óbvios, é melhor não tentar esse último conselho nos shows e ficar somente com o mata-moscas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.