Bateria é passado! Confira a música em que a batida é feita com reboladas

1 min de leitura
Imagem de: Bateria é passado! Confira a música em que a batida é feita com reboladas

O vídeo fala por si só, mas é interessante explicarmos um pouco mais da história por trás de tudo. A empresa de headphones AIAIAI decidiu criar uma música de um jeito inédito e para isso levou os captadores de áudio para os glúteos de uma dançarina. Cada movimento que ela faz, resulta em uma peça diferente da bateria que é interpretada e levada para um modulador. Depois disso a gravação é feita.

Para ajudar na criação de tudo, a AIAIAI ainda convidou o produtor Branko — conhecido pelo trabalho que desempenha no grupo Buraka Som Sistema —, sendo ele o responsável pela utilização dos movimentos da dançarina na composição da música completa — você pode conferir o resultado final do projeto por este link, sendo possível ouvir a música online ou fazer o download dela.

Depois de conferir os resultados trazidos pela parceria entre Branko, a AIAIAI e a dançarina Twerk Queen Louise — que se autoproclama a “Rainha da Rebolada” (Twerking) —, você acha que esse tipo de música glútea pode virar uma febre? E quem será que ganharia uma batalha musical: Twerk Queen Louise ou Terry Crews? Se você não se lembra das habilidades dele, basta assistir ao vídeo abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.