A indústria fonográfica voltou a ter conflitos com a pirataria. Hoje, 13 músicas da cantora Madonna foram vazadas em diversos sites de compartilhamento e isso causou revolta por parte dos produtores, da artista e também da gravadora. O mais curioso é que o álbum ainda nem tinha sido anunciado oficialmente, pois isso só aconteceria no início de 2015 — sem uma data definida.

Para mostrar o quanto esse álbum está sendo vazado prematuramente, é importante deixar claro que nem ao menos o nome havia sido definido pela gravadora. Até o momento os rumores mais contundentes são de que os nomes “Unapologetic Bitch” e “ICONIC” seriam as principais opções, mas ainda não se sabe qual a definição — sendo que pode ainda haver mais alterações.

Em seu perfil no Instagram, a cantora enviou uma foto com uma mensagem aos fãs: “Obrigado por não ouvir! Obrigado pela lealdade! Obrigado por esperar e, se você ouviu, saiba por favor que se tratam de demonstrações não finalizadas e que foram roubadas há algum tempo. Elas não estão prontas para serem apresentadas ao mundo.”.

Em resumo, as músicas que foram publicadas nas comunidades de compartilhamento ainda estão inacabadas e não condizem com o que se espera de um álbum profissional. Vale dizer que o disco está sendo produzido  por diversos nomes respeitados pela indústria fonográfica, incluindo AVIICI, Diplo, Natalia Kills e Ryan Tedder.

Cupons de desconto TecMundo: