Brincadeira de criança: Molejo ganha versões gamers de seus sucessos

1 min de leitura
Imagem de: Brincadeira de criança: Molejo ganha versões gamers de seus sucessos

Marcos Castro, youtuber responsável pela série Um Joystick, Um Violão, conseguiu um fato invejável: Anderson, do Molejo, gravou versões dos hits de seu grupo de pagode lado a lado com o apresentador.

O vocalista do “Iron Maiden Guarani” ou “Beatles brasileiro”, nas palavras do próprio Marcos, fez paródia com as músicas mais icônicas do Molejão, bem nos moldes do que o canal já está acostumado a apresentar. Os versos “Não era amor/era cilada”, por exemplo, foram adaptados para “Não era Goro/era Kintaro”. Ou ainda melhor: “Diga aonde você vai/que eu vou varrendo” acabou como “Vou trocar meu Mega Drive / por um Nintendo”.

De Zelda a Mortal Kombat, a paródia vale a pena pela criatividade — além de ajudar na constatação de que o Molejo precisa urgentemente fazer um retorno.

E lembrem-se: “Brincadeira de criança / Pokémon, Pokémon / Game Boy na minha infância / Pokémon, Pokémon / Master Ball é a esperança / Pokémon, Pokémon”. Agora vocês já sabem a letra da versão correta do clássico Brincadeira de Criança.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.