Superplayer estreia versão 4.0 no iPhone com novo design

1 min de leitura
Imagem de: Superplayer estreia versão 4.0 no iPhone com novo design

Os usuários de iPhone já têm motivos de sobra para comemorar este início de mês: a rádio online, Superplayer, estreou seu novo app para iOS nesta segunda-feira (1). Com desempenho ainda melhor e um belo visual, a versão 4.0 chega à AppStore depois do grande sucesso na Google Play.

Resultado de meses de desenvolvimento e aperfeiçoamento, o Superplayer 4.0 ficou com uma experiência de uso ainda melhor. Mais rápido, leve e fácil de usar, o app foi totalmente redesenhado e está preparado para absorver uma série de funcionalidades que ainda estão por vir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Playlists divertidas para todos os momentos

Gratuito, o serviço de música oferece a seus ouvintes a trilha sonora perfeita para cada momento do seu dia a um clique de distância. Especialistas em diferentes estilos criam e atualizam centenas de playlists por tipos de atividade, gêneros musicais e sentimentos, além de trazer novidades com temáticas especiais.

Com uma boa dose de bom humor, o Superplayer apresenta playlists como "esquenta pra balada", "focando no trabalho", "festinha de criança" e as inusitadas "impressionando amigos hipsters", "de pantufa em casa", “sensualizando” e "curando a ressaca".

Como resultado, a startup já conquistou mais de 800 mil usuários ativos por mês, colocando-os entre os 700 sites mais acessados do país. Nos smartphones, o app passou a marca dos 900 mil downloads nas plataformas iOS, Android e Windows Phone, com uma nota média de 4.3 (de 5) em mais de 12.500 avaliações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.