Moletom usa tecidos especiais para agradar aos fanáticos por música [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Moletom usa tecidos especiais para agradar aos fanáticos por música [vídeo]

A indústria de tecidos inteligentes tem crescido muito nos últimos anos, se aproveitando das necessidades específicas de alguns consumidores. Um novo exemplo disso são os moletons fabricados pela Betabrand, cujos capuzes usam uma tecnologia especialmente voltadas aos fãs da música que não dispensam em nenhum momento suas faixas e artistas favoritos.

O “Audio Engineer’s Hoodie” possui a aparência de uma vestimenta normal, se diferenciando pelo uso de um tecido que pouco influencia na experiência musical que você obtém ao usar fones de ouvido sobre seu capuz. Segundo a fabricante, uma camada de “painéis acústicos transparentes” é costurada em meio duas peças de tecido diferentes para assegurar uma experiência que vai agradar aos audiófilos.

Outras características do produto incluem dois bolsos largos, resistência à água e um local especial para armazenar itens que você não deseja deixar cair no chão. Caso você decida levar o moletom para casa, será preciso investir os US$ 158 (valor promocional) exigidos pela fabricante, que começará a enviar o produto a partir de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.