XSCAPE: novo álbum de Michael Jackson deve ser lançado no dia 13 de abril

1 min de leitura
Imagem de: XSCAPE: novo álbum de Michael Jackson deve ser lançado no dia 13 de abril

(Fonte da imagem: Reprodução/MichaelJackson)

Nesta segunda-feira (31), através do site oficial do cantor Michael Jackson, a Epic Records anunciou que um novo álbum póstumo do Rei do Pop está para chegar às lojas do mundo todo. A novidade vai se chamar XSCAPE, com a apresentação de oito músicas que já haviam sido gravadas pelo cantor, mas que nunca foram apresentadas ao público.

O CEO da Epic Records, L.A. Reid, afirmou que realizou uma compilação com vários anos de trabalho de Michael Jackson para poder realizar o projeto atual — que vai ser o mais recente lançamento de material inédito do artista desde 2010. Além disso, o executivo também chamou produtores de peso para trabalhar no álbum, sendo Timbaland um grande exemplo.

Trazendo o Rei para o presente...

Apesar disso, o objetivo é o de apenas tornar as músicas inéditas mais contemporâneas, mas sem deixar de lado o estilo criado por Michael Jackson. Sobre isso, Reid ainda completou dizendo: “Michael deixou algumas performances musicais das quais nós temos grande orgulho em apresentar através da visão de produtores com os quais ele já trabalhou ou expressou um grande desejo de trabalhar”.

Caso você esteja interessado nessa novidade, saiba que XSCAPE vai ser lançado oficialmente no dia 13 do próximo mês. Contudo, os grandes fãs do artista vão poder realizar pré-compras através do iTunes a partir de amanhã (terça-feira, dia 1º de abril).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.