Primeiros discos do Black Sabbath finalmente chegam ao iTunes

1 min de leitura
Imagem de: Primeiros discos do Black Sabbath finalmente chegam ao iTunes

(Fonte da imagem: Reprodução/Rolling Stone)

Após muita espera por parte dos fãs do Black Sabbath, os primeiros trabalhos do lendário grupo de heavy metal finalmente chegaram ao iTunes. Embora discos mais recentes da banda já pudessem ser comprados através da loja oficial, somente agora será possível adquirir clássicos como “Paranoid” (1970) e “Master of Reality” (1971) pelo serviço da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de oito álbuns de estúdio, três compilações foram adicionadas à loja na última terça-feira (14). Segundo o The New York Times, o intervalo de exclusividade dos discos na iTunes Store será curto, já que muitas das músicas postas à venda devem chegar a variados sistemas de streaming em questão de pouco tempo.

Comentando sobre a chegada dos álbuns ao iTunes, Ozzy Osbourne afirmou que “já era tempo” disso acontecer (em termos menos educados do que os descritos nesta notícia). Já o guitarrista Tony Iommi afirmou que isso põe fim às explicações que ele tinha que dar aos fãs que lhe perguntavam sobre a ausência dos discos na loja — algo atribuído a atritos entre a banda e a gravadora Warner Music.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.