Rapper lança clipe interativo com 24 horas de duração [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Rapper lança clipe interativo com 24 horas de duração [vídeo]

O cantor e produtor Pharrell Williams não ficou satisfeito com apenas um clipe para seu mais novo sucesso na música, a canção “Happy”. Além de um único vídeo oficial postado normalmente no YouTube, que é o que você confere acima, ele resolveu lançar vídeos que totalizam 24 horas de reprodução da obra.

No site “24 Hours of Happy”, você pode selecionar uma entre mais de 300 versões diferentes do clipe. Cada uma conta com a música cantada por Williams, mas exibindo danças e cenas de vários participantes, desde dançarinos amadores ou profissionais até celebridades, como o ator Steve Carrell e o ex-jogador de basquete Magic Johnson. Basta escolher qualquer trecho no menu em forma de círculo que simula um ciclo de um dia (a canção continua normalmente do trecho em que estava antes) e aumentar o volume.

Você pode compartilhar no Twitter ou Facebook seus momentos favoritos das 24 horas de clipe, fazer comentários, alterar a qualidade e assistir em tela cheia. Até a publicação desta matéria, já são mais de 933 mil visualizações.

A música “Happy” faz parte da trilha da animação “Meu Malvado Favorito 2”. Se você não reconhece o nome de Williams, não se preocupe: ele atua bastante no ramo da produção, mas costuma emplacar grandes hits nas paradas mundiais, como a recente “Get Lucky”, do Daft Punk.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.