Pôster mostra a evolução da maneira como a música era ouvida

1 min de leitura
Imagem de: Pôster mostra a evolução da maneira como a música era ouvida

(Fonte da imagem: Reprodução/PopChartLab)

É difícil encontrar alguém que não goste de música, não é mesmo? Entre os apreciadores de bandas, orquestras e cantores, há o pessoal que também tem um verdadeiro fascínio por rádios e diferentes aparelhos de som — e, por conta do seu último trabalho, o pessoal do site Pop Chart Lab acaba de ser incluído nesta lista.

Como você pode conferir na íntegra ao clicar aqui, um pôster foi feito contando a história da música de maneira diferente. Neste caso, estão listados diferentes aparelhos de som que marcaram a história e serviram para que uma quantidade absurda de pessoas escutassem suas canções ou programas preferidos.

Mais de um século de música!

Ao todo, foram apresentados 219 aparelhos diferentes, todos eles coloridos, de maneira que você vai encontrar vitrolas, rádios de madeira, modelos um tanto quanto psicodélicos da década de 1970 e até mesmo discmans e iPods. A listagem começou no ano de 1840, resultando em 173 anos de pura história para você apreciar.

Caso você esteja interessado, saiba que o pôster conta com 24 x 36 polegadas e pode ser comprado no site dos seus criadores por US$ 32 (cerca de R$ 70). Além disso, ele é enviado dentro de um tubo para evitar que danos aconteçam no material. E aí, você gostaria de ter este produto na sua parede?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.