Novo clipe de Miley Cyrus bate recordes na rede VEVO

1 min de leitura
Imagem de: Novo clipe de Miley Cyrus bate recordes na rede VEVO

Quando foi lançado, o clipe da música “Wrecking Ball”, da cantora Miley Cyrus foi criticado em todo o mundo por causar algumas polêmicas. E talvez isso tenha contribuído para que o vídeo chegasse à incrível marca de 100 milhões de visualizações em apenas seis dias desde a publicação original. Com isso, ele se tornou o clipe mais veloz a receber o status de VEVO CERTIFIED — que é dado aos clipes que chegam a essa marca.

O vídeo anterior lançado pela cantora também conseguiu a certificação, mas somente após 37 dias do lançamento. O sistema de contagem da VEVO não inclui apenas a plataforma de streaming da própria rede, mas também inclui YouTube, Yahoo!, Facebook e AOL. Segundo a própria empresa, “os clipes CERTIFIED by VEVO alcançaram a mesma importância do RIAA’s Gold and Platinum certification para trabalhos de áudio”.

Outra informação revelada pela VEVO é referente aos recordes alcançados pelo clipe de Miley Cyrus no dia do lançamento. No dia 9 de setembro (data da publicação do clipe), o vídeo de “Wrecking Ball” passou a ser o clipe mais assistido na VEVO em 24 horas. Em apenas um dia, foram 19,3 milhões de visualizações. Você assistiu ao clipe e ajudou nessa contagem?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.