Clipe Planet Online usa apps e sites para resumir a internet [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Clipe Planet Online usa apps e sites para resumir a internet [vídeo]

Não é raro vermos ideias geniais acompanhados de músicas eletrônicas, mas nem todos prestam homenagens de forma tão criativa. Semana passada, o canal UKF Music publicou o vídeo de “Planet Online”, a música principal do CD da banda alemã Neosignal. O diferencial do clipe fica por conta das referências da web que ilustram um pouco do planeta online.

Criado por um equipe de diretores de clipes que compõem o grupo Dent De Cuir, o vídeo mostra diversos softwares (como o Chrome, o Safari e o Internet Explorer) interagindo com sites (como o YouTube, Facebook e o BuzzFeed) e com uma série de acontecimentos recentes. O clipe ainda presta homenagens aos memes e outras exclusividades do mundo virtual.

O canal UKF Music ainda destaca o estilo de montagem e filmagem, que foca nos comerciais de brinquedos dos anos 90. Quem vivenciou o lançamento de uma série desses artigos infantis vai notar uma grande relação com os principais portais que também nos conquistaram com propagandas geniais. Hoje, os brinquedos são os sites da web.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.