Drives de disquete reproduzem músicas do Daft Punk [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Drives de disquete reproduzem músicas do Daft Punk [vídeo]

Antes dos CDs e DVDs regraváveis, dos pendrives e da nuvem, a forma mais prática de transportar arquivos entre diferentes computadores eram os disquetes. Apresentando um espaço interno de poucos MBs, essas verdadeiras relíquias do passado eram conhecidas pela sua alta vulnerabilidade e por quase sempre perderem dados acidentalmente.

Com a evolução tecnológica, os drives baseados nessa tecnologia foram perdendo espaço, e hoje em dia é difícil sequer encontrar uma máquina nova que os possua. Felizmente, existem pessoas como o usuário do YouTube “MrSolidSnake745” para nos lembrar que mesmo produtos antigos podem apresentar funcionalidades novas para as quais não foram projetados originalmente.

Usando uma combinação de oito desses aparelhos, ele reproduziu várias músicas da dupla Daft Punk, incluindo faixas como “Aerodynamic” e “One More Time”. Em seu canal, também é possível conferir a reprodução de outras músicas com características bastante variadas, incluindo temas de “Power Rangers”, “Mortal Kombat” e a canção que serve como plano de fundo para o lutador Guile em “Street Fighter”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.