Grooveshark lança serviço em que você se transforma no DJ de uma rádio

1 min de leitura
Imagem de: Grooveshark lança serviço em que você se transforma no DJ de uma rádio

(Fonte da imagem: Reprodução/Grooveshark)

Um dos sites mais conhecidos para aqueles que gostam de ouvir música na internet, o Grooveshark é sempre alvo de desconfiança e não é bem visto pelas gravadoras. Mesmo assim, o serviço continua no ar e, agora, liberou uma nova função para seus usuários: a de ser o DJ de sua própria rádio online.

Acessando o Grooveshark, a partir de hoje (dia 22 de abril), você poderá criar uma lista de músicas para ser tocada para quem tiver o link da página. As melodias são tocadas em tempo real para você e seus ouvintes e, como DJ, você pode ainda deixar mensagens de áudio ou conversar com seus ouvintes através de uma janela com um chat.

Como você já deve imaginar, os mesmo problemas que o Grooveshark geralmente enfrenta, sendo o principal os possíveis ataques de gravadoras devido a quebras de direitos autorais, continuam na versão “DJ”. Mesmo assim, Sam Tarantino, co-fundador do Grooveshark, acredita na ferramenta e informa que, futuramente, pretende incluir comerciais nas transmissões para dividir os lucros com gravadoras e artistas.

Para sair brincando de DJ, clique aqui e acesse a versão especial do Grooveshark.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.